Cuidados com os lábios
Quarta Gloriosa

Cuidados com os lábios

Cuidados com os lábios

As pessoas sempre me perguntam como eu me cuido e qual maquiagem utilizo. Por isso, decidi falar sobre batom e cuidados com os lábios no post de hoje. Uma das coisas que mais gosto na maquiagem é a sua capacidade de levantar o astral e a autoestima de uma mulher. O batom, especificamente, está muito ligado à feminilidade e quando acentuamos a cor dos lábios ou brincamos com outras cores, nosso rosto muda, fica mais colorido. Basta uma olhada rápida no espelho para nos sentirmos melhores. Adorei participar do processo de criação dos batons Bemglô porque pude pela primeira vez na vida expressar tudo o que eu penso sobre esse “meu companheiro de todos os dias”, chegando a um resultado muito interessante, a minha cara.

Batom Red Bemglô
Batom Red BemglôComprar

Só que para receber uma corzinha nos lábios, a pele deve estar preparada. Como eu amo batom e vivo usando os com cobertura mate (que são mais secos) para alguma personagem, preciso manter a pele dos lábios hidratada e bem lisinha. Uso o que a minha dermatologista manda: nada manipulado e só produtos de qualidade. Além disso, há cuidados que eu não deixo de ter nunca como usar filtro solar com fator de proteção de 50 para cima diariamente e tirar a maquiagem sempre. Acho que eu só dormi de maquiagem uma vez na vida (risos)! Desde que eu era novinha comecei a me maquiar para os trabalhos e cultivo o hábito de remover os produtos do rosto. Portanto, essa será minha primeira dica de hoje: remova a maquiagem SEMPRE antes de dormir.

Deixo a seguir, uma sugestão de rotina diária de beleza para os lábios:

– Quando for retirar a maquiagem, retire dos lábios todo o resíduo de batom e lave com um sabonete neutro ou gel de limpeza. Depois seque bem e esfolie. A esfoliação é necessária porque permite remover aquelas peles que soltam às vezes. Isso evita machucados ou uma aparência “craquelada” ao passar um batom mais sequinho. Por fim, hidrate os lábios com um hidratante próprio ou um balm. Neste último momento, vale até a tradicional manteiga de cacau. 😉

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beijos e até a próxima ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?