Borrifador herbal facial – DIY
Moda Consciente

Borrifador herbal facial – DIY

Borrifador herbal facial – DIY

A primavera chegou e com ela, chega uma enorme variedade de ervas, flores e plantas que podem ser utilizadas em chás, banhos relaxantes, aromatizantes de ambientes e em tratamentos de beleza. O DIY de hoje ensina a fazer um com chá de ervas para umedecer a pele de rosto. Este borrifador herbal facial pode ser levado na bolsa e utilizado em qualquer lugar e a qualquer hora do dia.

Borrifador herbal facial para a primavera

Você vai precisar de:
Chá de ervas de sua preferência
Água destilada
Óleo essencial de sua preferência
Óleo de vitamina E (ou substituto)

No preparo do seu próprio borrifador herbal facial o mais legal é fazer tudo com os ingredientes que mais combinam com você e com as suas necessidades. Aqui, vamos usar chá de camomila, que é anti-inflamatório e reduz olheiras. Se você não tem um chá de ervas preferido, faça uma pesquisa sobre as propriedades de cada um e utilize a que sua pele mais necessita no momento. O mesmo serve para a escolha do óleo essencial. Escolhemos o de baunilha, que alivia o estresse.
Para substituir o óleo de vitamina E, você pode utilizar o óleo de rosa mosqueta, óleo de jojoba ou óleo de amêndoa doce.

Faça o chá e espere esfriar. Depois, em um frasco previamente reservado, despeje o chá – ele deve ocupar ¾ do frasco – e complete com um pouco de água destilada e algumas gotas de óleo essencial e óleo de vitamina E (ou substituto de sua preferência).

A mistura dura de duas a três semanas se conservada na geladeira.
Misture sempre antes de usar.
Esta é uma boa ideia para incorporar a beleza da estação das flores nos nossos hábitos de cuidados diários – tudo de Bemglô!

Brinco Flores Grandes Bemglô por Marzio Fiorini
Brinco Flores Grandes Bemglô por Marzio Fiorini

Comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?