Avião, ar seco e saúde da pele
Viajando

Avião, ar seco e saúde da pele

Avião, ar seco e saúde da pele
Sabonete Líquido Bemglô 300 ml - Avatim
Sabonete Líquido Bemglô 300 ml – Avatim – Pele saudável no avião

Comprar

A pele de quem viaja de avião com frequência sofre muito com a troca contínua de clima e a exposição ao ar das cabines. A diferença na saúde da pele logo aparece e é um pouco chato quando você quer chegar arrumada em seu destino. Pensando nisso, a gente trouxe algumas dicas bacanas para driblar essa questão e você ficar ainda mais linda.

Pele linda no avião

Mãos limpas

Manter sempre as mãos limpas ajuda a acabar com a oleosidade e as bactérias que sem querer você leva até a pele do rosto. Ande com lenços umedecidos ou álcool em gel para usar antes da maquiagem.

Prepare a pele

Um dia antes da viagem prepare a pele lavando com água morna e aplicando um hidratante. Isso vai evitar o desequilíbrio gerado pelo ar seco das cabines.

Produtos na bolsa

Existem alguns itens essenciais que não podem faltar em sua necessáire como sabonete líquido, balm (hidratante labial), hidratante facial, além da maquiagem, claro.

Hidrate seu corpo

Beba bastante água e chás para manter a hidratação em dia. A pele e o cabelo refletem o estado de seu organismo, por isso o cuidado deve ser de dentro pra fora principalmente.

Maquiagem

Mesmo que sua pele seja muito oleosa, é importante manter um mínimo e hidratação evitando assim a descamação com o impacto do ar seco. Tenha sempre um BB cream que não seja mate na bolsa e evite usar muito pó compacto.

Quando falamos de saúde e beleza, o equilíbrio é tudo!

Boa viagem e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?