Amizade no trabalho
Quarta Gloriosa

Amizade no trabalho

Amizade no trabalho
Brincos Maxi Bola Ouro Rubio
Brincos Maxi Bola Ouro RubioComprar

O final de “Babilônia” chegou e com ele a sensação de dever cumprido. Fazer parte de tudo isso foi muito especial porque além de ter amado fazer a Beatriz, mantive muito contato com colegas do elenco. No geral não é muito comum esse tipo de encontro e dessa vez ficamos muito unidos, temos até grupo no Whatsapp.

Pensando nisso, resolvi falar um pouco sobre amizades no trabalho. Aquela frase que vivem repetindo “amigos amigos, negócios à parte” pode até fazer muito sentido e servir para nos deixar atentos, mas a verdade é que sem bons relacionamentos não somos felizes e completos. Às vezes uma relação de coleguismo acaba virando uma boa amizade e isso não é ruim, como pensam. A amizade ajuda uma equipe a ficar ainda mais próxima e compreensiva.

Quando há fraternidade, transparência e admiração, todos saem ganhando. O apoio e troca de ideias produtivas torna-se comum e natural. Existem momentos em que não dá para separar tanto o profissional do pessoal e justamente por isso, precisamos aprender a nos relacionar com as pessoas ao nosso redor.

Portanto, nesta última experiência, percebi que ter amigos no trabalho é tudo de bom e me ajudou bastante naqueles dias mais puxados. A amizade com o elenco deixou meus dias mais leves, mais prazerosos e pude executar um excelente trabalho. Isso vale ouro!

Construir boas amizades nos ajuda a encarar as intempéries da vida de forma muito melhor, não acha?

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?