Alimentação e bem estar
Vida Saudável

Alimentação e bem estar

Alimentação e bem estar
Ralador 2 Faces com Lâmina em Aço Inox
Ralador 2 Faces com Lâmina em Aço InoxComprar

Sabe aquela sensação de bem estar agradável? Pois é, normalmente conseguimos ela com alguns alimentos, atividades físicas e contato com a natureza. Para te ajudar, reunimos os principais alimentos que garantem isso instantaneamente para já iniciar a semana com o pé direito. Anote aí:

Óleo de amendoim

Se a corrente da bicicleta começa a enroscar, você coloca óleo para tudo voltar ao normal, certo? No nosso corpo é a mesma coisa, precisamos de gordura boa para que tudo funcione e processe corretamente. Os óleos à base de nozes e amendoim são ricos em ômega-3 e por isso são os mais recomendados para acrescentar a sua comida.

Brócolis

O brócolis é rico em vitamina C e protege o organismo contra diversos tipos de danos. Além disso, um prato de sopa deste vegetal, fornece 135% da recomendação de nossa necessidade diária.

Gengibre

O gengibre ajuda a acalmar articulações, mas também beneficia no combate às dores de estômago. De quebra, você ainda cuida da garganta e acelera o metabolismo.

Abacaxi

O abacaxi é rico em três vitaminas essenciais para o corpo: a vitamina C, o manganês e tiamina. Experimente adicioná-lo ao seu suco do café da manhã ou na sobremesa do almoço.

Cenoura

Se joga na cenoura! Além de ser rica em betacaroteno, a cenoura protege as células do envelhecimento e dá sensação de bem estar durante a mastigação, principalmente se consumida crua. Quem não gosta daquela cenourinha ralada na salada, não é mesmo? 😉

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione sua moeda
EUREuro
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?