A arte do desapego
Quarta Gloriosa

A arte do desapego

A arte do desapego
Foto Rio do Ano Inteiro
Foto Rio do Ano InteiroComprar

Ao longo da vida, parece que estamos sempre tentando ganhar o máximo de coisas possíveis, reunir bens e acumular coisas em nossa casa. Você já parou para pensar se tudo isso é mesmo necessário? Como todos sabem, eu gosto de priorizar um estilo de vida mais simples, sempre procuro me desfazer de coisas inúteis e ficar com o essencial. Por isso, hoje quero falar com vocês sobre a arte do desapego.

O desapego é um remédio infalível para o medo de perder, que acaba gerando ansiedades e preocupações desnecessárias. Viver de modo simples é algo que envolve sua saúde mental e o bem estar do próximo. Você já parou para pensar no que pode ganhar vivendo de forma mais simples e minimalista? A princípio não parece muito atraente se desfazer de coisa suas, mas quando liberamos espaço físico em casa, liberamos também em nossa mente e então nos sentimos mais leves e abertos para viver bons momentos em família, ou até mesmo curtir mais tempo com você mesmo(a).

O mundo é uma troca e a medida que damos, recebemos também. Portanto, aproveite esta troca de estação, libere os armários, separe brinquedos deixados de lado, roupas, alimentos e doe para aqueles que precisam. Com uma única doação, você pode ajudar mais de uma pessoa e isso não vai ter nenhum custo para você! 😉

No próximo domingo, dia 27 de setembro, estaremos reunidos no “Um dia Bemglô” lá na Lagoa Rodrigo de Freitas/RJ, compartilhando boas ideias, vivendo momentos felizes e fazendo o bem. Lá você poderá adotar cães e gatos, além de doar alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos e livros. Vem com a gente fazer o bem!

Beijos e até a próxima!

Para saber mais sobre o evento, clique aqui> Um dia Bemglô
Para se inscrever nas palestras e atividades, clique aqui> Inscreva-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?