Que tal, depois de um longo dia de trabalho, um delicioso Banho da Sereia?
Ah, nada melhor do que aquele banho relaxante depois de um dia cheio, não é verdade? Principalmente para nós mulheres, que fazemos duplas, triplas e até quádruplas jornadas entre trabalho, casa, ser mãe, esposa…

É uma correria extremamente compensadora, que nos move a sempre querer fazer mais e melhor, afinal tudo que fazemos com o coração faz bem e nos traz paz. Mas, como não podemos parar, precisamos nos recarregar e, para mim, nada melhor do que aquele Banho da Sereia para celebrar o meu momento.

O Banho da Sereia pode ser em qualquer lugar. O meu, sempre que posso, faço na cachoeira da fazenda que temos em Goiânia. Lá, em contato com a natureza, eu, as mulheres da família, nossas amigas, a brisa leve que bate, o perfume do mato… Completamos isso num ritual relaxante, com produtos revigorantes… Uma sintonia mais que perfeita! No entanto, como nem sempre posso ir ao meu retiro espiritual, faço o meu Banho da Sereia em casa mesmo, durante o meu banho ao fim do dia. Faço daquele espacinho o meu recanto e permito-me viver o meu momento. Momento esse em que apenas existo como mulher real e deixo os pensamentos fluírem. A água se encarrega de levar consigo todas as tensões, enquanto eu apenas sinto-a cair sobre meu corpo, espalhando o perfume dos sais de banho e “plim”! Quando menos espero já estou novinha em folha. Que delícia!
Como é o seu momento de Sereia? Conta pra mim!
Beijos,
Gloria.